I Salão de Negócios de Turismo de Angra é sucesso

Evento promovido pelo Angra & Ilha Grande CVB e TurisAngra teve início na tarde desta quarta-feira, 30, e amanhã, 31, tem mais

Quarta-Feira, 30/08/2017 | Superintendência de Comunicação

Teve início na tarde desta quarta-feira, 30, no hotel Promenade Angra, localizado à Rodovia Rio Santos, km 488, o I Salão de Negócios de Turismo, que está reunindo o mundo coorporativo, investidores em potencial, que em contato com os principais empresários do setor, negociam e formam parcerias, com o propósito de aquecer o turismo local, com a vinda à cidade de futuros visitantes.
O setor turístico de Angra está participando em peso do evento como hotéis, pousadas, agências de receptivo, de turismo náutico, transportadoras turísticas, guias, empresas de eventos, investidores. Todos fazendo negócios com operadores turísticos nacionais e internacionais, atraídos pelos bons serviços ofertados pelo segmento e pelo paraíso chamado Angra dos Reis.
O salão tem recebido mais de 500 visitantes por dia, e logo em sua abertura os corredores dos estandes ficaram lotados, assim como na cerimônia de lançamento do evento que contou com a participação de muitas autoridades do município, como o prefeito Fernando Jordão, secretários, vereadores, e representações do setor turístico da cidade, do estado e do país, que foram prestigiar o I Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis.
O evento tem prosseguimento nesta quinta-feira, 31, 13h30 às 20h30, e a estrutura está dividida em três ambientes: expositores, rodada de negócios e mini-palestras de temas específicos do turismo, voltados para o cenário de mercado de Angra e de Ilha Grande. Empresários locais estão tendo a oportunidade de entrar em contato, em um mesmo ambiente, com um grande número de investidores, compradores e fornecedores do segmento turístico nacional e até internacional.
O evento tem a organização do Angra e Ilha Grande CVB (Convention & Visitors Bureau), em parceria com a Prefeitura de Angra, através da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), e apoio da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira das Agências de Viagens, do Sebrae e dos hotéis Angra Beach, Promenade Angra, Vila Galé Angra e Samba e a promoção da Rádio Costa Azul FM.