Começa nesta quarta o I Salão de Negócios de Turismo

Evento será nos dias 30 e 31, em parceria do Angra & Ilha Grande CVB e TurisAngra, e trará à cidade investidores em potencial das belezas da região

Segunda-Feira, 28/08/2017 | Superintendência de Comunicação

Angra dos Reis vai promover o I Salão de Negócios de Turismo, nos dias 30 e 31 de agosto, quarta e quinta-feira, das 13h30 às 20h30, no hotel Promenade Angra, localizado à Rodovia Rio Santos, km 488. O evento, especialmente focado no mundo coorporativo, vai trazer à cidade, investidores em potencial para entrar em contato com os principais empresários da cadeia de abastecimento da região, tais como hotéis, agência de receptivo, pousadas, hostels, agência de turismo náutico, transportadoras turísticas, guias, empresa de eventos, investidores, bancos, assessoria de imprensa, empresas de marketing digital.
O I Salão de Negócios de Turismo será dividido em três ambientes: expositores, rodada de negócios e mini-palestras de temas específicos do turismo e que têm a ver com o cenário de mercado de Angra e de Ilha Grande.
A ilha, por sinal, é um dos principais focos do salão, pois será uma oportunidade para que os empresários locais tenham a possibilidade de entrar em contato, em um mesmo ambiente, com um grande número de investidores, compradores e fornecedores.
Nos horários alternativos, os organizadores estão preparando um receptivo para os visitantes. Pela manhã serão programados passeios pela Baía da Ilha Grande, tours culturais pela cidade e trilhas e excursões. À noite, os restaurantes terão a oportunidade de preparar eventos especiais para mostrar o melhor na nossa culinária.
O evento tem a organização do Angra e Ilha Grande CVB (Convention & Visitors Bureau), em parceria com a Prefeitura de Angra, através da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), e apoio da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira das Agências de Viagens, do Sebrae e dos hotéis Angra Beach, Promenade Angra, Vila Galé Angra e Samba. E promoção da Rádio Costa Azul FM.
O Ministério do Turismo e a Embratur também apoiam oficialmente o I Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis. “É muito importante este reconhecimento pelo governo federal ao nosso trabalho. Não tenho dúvidas de que, com tantos apoios de segmentos importantes do turismo nacional e internacional, o salão marcará um diferencial para o turismo de Angra dos Reis”, disse o presidente da TurisAngra.