Cais de pedra da Vila do Abraão será interditado segunda

Interdição será feita pela CCR Barcas, devido o início da segunda parte das obras de recuperação do cais Janeth Dias

Sexta-Feira, 25/08/2017 | Superintendência de Comunicação

A partir de segunda-feira, dia 28 de agosto, o Cais Janeth Dias, na Vila do Abraão, estará totalmente interditado. O anúncio foi feito pela CCR Barcas, assinado pelo diretor presidente, Marcio Rabelo de Morais Silva, em ofício encaminhado para a prefeitura de Angra dos Reis e para a Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra).
As obras de recuperação no Janeth Dias, também é conhecido como Cais de Concreto, começaram em maio, nos trechos 1 e 2, que ficam próximos à orla. Agora, as obras entram nos trechos 3 e 4, que compreendem a metade do cais em direção ao mar. Segundo o ofício da concessionária, “nem mesmo transporte de carga, coleta de lixo ou atracação de qualquer embarcação” será permitida no local a partir de segunda-feira.
Ainda segundo a CCR Barcas, a previsão de retorno de operação no cais é entre o final de novembro e o início de dezembro deste ano. Até lá, as operações de embarcações na Vila do Abraão serão feitas no Cais de Turismo, que foi reforçado pela CCR Barcas para este fim.