Nota Prefeitura/SAAE

Asfaltamento será feito na semana que vem no Parque das Palmeiras e Balneário, após obras de 6 km de saneamento básico

Sábado, 19/08/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), vem se desculpar com as comunidades do Parque das Palmeiras e Balneário, pelos transtornos causados pelas obras de saneamento básico nos dois bairros. O serviço já foi encerrado em 6 km de esgotamento, e só não iniciamos o trabalho de asfaltamento nos locais, devido às chuvas, que acabaram causando problemas como lama e poças d‘água.
O asfalto será colocado na próxima semana, e muito em breve as comunidades não enfrentarão mais esses transtornos. Lembramos que essas obras nos dois bairros foram iniciadas pelo governo anterior em 2012, e estavam paradas, após duas empreiteiras abandonaram o serviço. E em oito meses, o governo atual agilizou o trabalho e concluiu tudo.
6 km foram executados e resta 1 km. A obra ainda vai contemplar uma elevatória e uma estação de tratamento de esgoto. E elas serão construídas, próximas ao CEA (Centro de Estudos Ambientais) e nos fundos do Iate Clube Aquidabã. Pedimos só um pouco mais de paciência aos moradores do Parque das Palmeiras e Balneário, pois a chuva cessando, a prefeitura colocará o asfalto. Vale ressaltar que, imediatamente após o asfaltamento, a Superintendência do Trânsito entrará com a revitalização da sinalização.