Alunos do Gol Social têm atividades no campo do BNH

Os polos da Sapinhatuba III e do BNH participaram de jogos amistosos

Quinta-Feira, 17/08/2017 | Superintendência de Comunicação

No último sábado, 12, os alunos do projeto Gol Social, escolinha de futebol, da Sapinhatuba III e do BNH, participaram de jogos amistosos de intercâmbio dos dois pólos, nas categorias Sub 13, 15 e 17. As partidas aconteceram no campo do BNH, em Jacuecanga, e as disputam contaram com a participação de 80 alunos do projeto.
Nos três jogos o time do BNH levou a melhor. Na categoria Sub 13, empate em 2 a 2, e venceu nos pênaltis por 1 a 0 a equipe da Sapinhatuba III. E nas categorias Sub 15 e Sub 17, vitórias do BNH, respectivamente por 4 a 3 e empate em 1 a 1 no tempo normal, e vitória nos pênaltis por 7 a 6.
Os professores-instrutores dos polos da Sapintahuba III, Marcos Oliveira, e do BNH, Luís Fábio, gostaram muito do intercâmbio das escolinhas, servindo como experiência positiva para a garotada, tanto no aspecto da competitividade, como também na questão da convivência das crianças e dos adolescentes.
O projeto Gol Social é promovido pela Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, e hoje conta com mais de 1.000 alunos, espalhados em vários polos esportivos no município. Para maiores informações procure o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou vá até a secretaria que fica ao lado do Teatro Municipal ou ligue para 3377-4106.