Liquida Angra fecha as ruas para o consumidor

Será o dia todo com as ruas fechadas para o trânsito, brinquedos, serviços de saúde e utilidade, música e lazer, e muitas promoções

Segunda-Feira, 07/08/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, em parceria com o comércio do centro da cidade (Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL), realizam, nesta sábado (12), véspera do Dia dos Pais, o Liquida Angra.
O evento tem o objetivo de atrair o consumidor e para tanto, durante todo o dia, a Rua do Comércio e outras de seu entorno, ficarão fechadas para o trânsito de veículos das 9h às 17h para dar lugar a espaços de bem-estar com brincadeiras para crianças, brinquedos, música, serviços como aferição de pressão e de glicose, entre outras ações. Além disso, no final do dia haverá sorteio de brindes, oferecidos pelos comerciantes aos seus clientes.
A parceria com a CDL tem o objetivo de fomentar as vendas aproveitando a semana do Dia dos Pais, uma data tão importante para o setor. Com as ruas fechadas e as lojas abertas excepcionalmente até às 17h, o comerciante poderá expor suas mercadorias com mais liberdade e utilizar melhor a calçada em frente o seu estabelecimento. O empresariado local também vai investir em um item que o consumidor tanto procura: o desconto. Os lojistas aproveitarão a oportunidade para queimar seus estoques, liquidando suas mercadorias.
Dentre as atrações de recreação para a criançada, destacam-se os brinquedos de pula-pula, totó, pintura de rosto, pingue-pongue e os adultos vão poder desfrutar de orientações serviços de saúde e prevenção como aferição de pressão, exames de glicose, e ainda oficinas de artesanato, atrações musicais e culturais e muitas outras atividades que vão entreter as pessoas e movimentar o Centro da cidade.
Esta parceria da Prefeitura de Angra com a CDL Angra vai envolver diversas secretarias que vão dar a estrutura necessária ao evento. Estão envolvidas na organização a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria Executiva de Indústria, Comércio e Serviços; Secretaria de Saúde; Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania; Secretaria Executiva de Assistência Social; Secretaria Executiva de Esportes e Lazer; Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio; Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto); Secretaria Executiva de Serviço Público; Superintendência de Trânsito; Superintendência de Segurança Pública entre outras.