Garotada do Gol Social faz amistoso no Frade

Foram três partidas diante da base do Clube do Frade. No sábado, 5, criançada do Sub 13 e Sub 15, vai fazer amistosos no CT do Boca Júnior, em Xerém

Quarta-Feira, 02/08/2017 | Superintendência de Comunicação

A criançada do projeto Gol Social, da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, participou no último sábado, 29, de amistosos contra equipes da base do Clube do Frade. Os jogos foram nas categorias Sub 11, Sub 13, e uma junção em um único time, do Sub 15 e Sub 17, dos polos dos bairros da Serra D‘Água e Belém. A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão, prestigiou o amistoso da garotada.
No próximo sábado, 5, às 10h, os pólos do Parque Mambucaba e Bracuí, nas categorias, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, reunindo 36 crianças, vão participar de jogos amistosos no Centro de Treinamento do Boca Júnior, em Xérem, Distrito de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Os times que representarão o Gol Social são comandados pelos instrutores Agnaldo e Gilberto, que tem também na comissão técnica Natalício, conhecido como Licinho.
Em quatro meses de resgate do projeto Gol Social, hoje já são mais de 1.000 crianças e adolescentes, na faixa etária de 5 a 17 anos, espalhados nos mais diversos polos, em vários bairros do município, e toda a criançada é assistida pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Para ter mais informações sobre o projeto Gol Social, basta entrar em contato com um dos Cras de sua comunidade, ou na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, pelo telefone 3377-4106.