Salão de Turismo de Angra terá adesão também do trade do Rio

Foram dois eventos de apresentação para o segmento turístico carioca. Pela manhã, em Copacabana, e à tarde, na Barra da Tijuca

Quinta-Feira, 27/07/2017 | Superintendência de Comunicação

Cerca de 30 operadores participaram do lançamento do I Salão de Negócios do Turismo de Angra dos Reis, na sede do Hotel Urbano, na Barra da Tijuca. O evento faz parte da estratégia de divulgação e comercialização do salão para o trade do Rio de Janeiro. Pela manhã, houve uma outra apresentação em Copacabana, para os agentes e operadores de turismo da Zona Sul. Na semana passada com um café da manhã, na Casa Laranjeiras, aconteceu a divulgação do salão para os empresários de Angra dos Reis, e, na última segunda-feira, na sede do Inea, para o público da Vila do Abraão. O salão acontece nos dias 30 e 31, no Hotel Promenade e será uma oportunidade para negócios com fornecedores, operadores e investidores em turismo.
Assim como na Zona Sul, o evento da tarde de hoje na Barra da Tijuca serviu para apresentar, tirar dúvidas e incentivar os operadores a virem fazer negócios em Angra no próximo mês. No final do evento, como retribuição pela participação houve distribuição de brindes para os operadores como passeios de saveiro, fins de semana na cidade, entre outros.
Junto com a TurisAngra, participaram das ações representantes do Angra e Ilha Grande CVB, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem e da Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional.