Estádio Municipal ganha marca do futebol

Feita de fibra, funcionários reaproveitam peça, e a transformam no símbolo do esporte da maior paixão do brasileiro. Bola gigante virou atração

Quinta-Feira, 13/07/2017 | Superintendência de Comunicação

O campo do Estádio Municipal ganhou na manhã desta quarta-feira, 12, um novo cenário com o reaproveitamento de uma peça feita de fibra, atrás de uma das balizas, em local que para muitos jogadores e narradores de partidas em transmissões pelo rádio, têm como referência na identificação o gol do Corpo de Bombeiros.
O gramado ganhou um novo visual com a pintura feita na peça nas cores preto e branco, transformando-a no maior símbolo do futebol, a bola. De um gesto ou ideia simples, os funcionários da Secretaria Executiva de Esportes e Lazer conseguiram atrair a atenção de todos com aquela bola de futebol gigante, e que desde o final de sua caracterização, virou uma atração no gramado do Estádio Municipal.
Quem vai agora ao local, no campo, logo avista a peça e quer registrar o momento com selfies. Ou seja, a bola gigante símbolo do futebol virou atração no campo do Estádio Municipal.