Feirão da Economia pelo Dia dos Pais vai movimentar comércio

Centro da cidade vai estar agitado no dia 12, véspera do Dia dos Pais. Várias atividades estão programadas para a data que promete aquecer as vendas

Quarta-Feira, 12/07/2017 | Superintendência de Comunicação

Parceria entre a Prefeitura de Angra e o CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Angra dos Reis), vai agitar o Centro da cidade no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, com o evento “Feirão da Economia“, que prevê várias atividades para todas as idades nas áreas do lazer, recreação, cultura e saúde entre outras. Uma programação totalmente voltada para o entretenimento e a integração das pessoas que forem neste dia fazer suas compras pelo Dia dos Pais, movimentando e aquecendo o comércio local.
A Rua do Comércio e outras ruas adjacentes serão interditadas para a realização das atividades e melhor circulação das pessoas, e os lojistas vão atrair os consumidores com promoções e descontos para a compra dos presentes para os papais, como forma de estratégias de aquecimento das vendas. O comércio neste dia, 12, vai funcionar em horário especial, das 8h30 às 17h, e além dos bons preços, quem for ao Centro da cidade poderá também ter opções de serviços, informações e lazer dentre as atividades que serão oferecidas no dia.
Vai ter atrações de recreação para a criançada como brinquedos de pula-pula, totó, pintura de rosto, pingue-pongue, e os adultos vão poder desfrutar de orientações serviços de saúde e prevenção como aferição de pressão, exames de glicose, e ainda oficinas de artesanato, atrações musicais e culturais e muitas outras atividades que vão entreter as pessoas e movimentar o Centro da cidade no dia 12 de agosto.
A parceria da Prefeitura de Angra com o CDL Angra vai envolver diversas secretarias que vão dar a estrutura necessária ao evento e seus representantes se reuniram na última segunda-feira, 10, em mais um encontro para alinhamento e definição das ações para o “Feirão da Economia“. Estão envolvidas na organização a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria Executiva de Indústria, Comércio e Serviços; Secretaria de Saúde; Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania; Secretaria Executiva de Assistência Social; Secretaria Executiva de Esportes e Lazer; Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto); Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade; Secretaria Executiva de Serviço Público; Superintendência de Trânsito; Superintendência de Segurança Pública entre outras.