Revitalização da praça e quadra do Areal

Em parceria com a Associação de Moradores do Areal e o Angra Basquete Clube, governo municipal viabiliza reforma de praça e da quadra de esportes

Segunda-Feira, 10/07/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Secretaria Executiva de Esportes e Lazer e Superintendência de Parques e Jardins, em parceria com a Associação de Moradores do Areal e o Angra Basquete Clube, reformou a quadra de esportes do Areal, e revitalizou a praça do bairro, que foi entregue a comunidade neste sábado, 8.
A Prefeitura de Angra disponibilizou uma equipe de trabalho, e o Angra Basquete Clube entrou com o material, e assim foram feitos os serviços de restauração e pintura dos bancos da praça, e também da arquibancada do anfiteatro, e a pintura geral da quadra de esportes. O Areal voltou a ter um local em condições de uso para que a comunidade possa usufruir no seu later, entretenimento e para a prática do esporte.
Com a revitalização da quadra, a Associação de Moradores do Areal fechou uma parceria com o Angra Basquete Clube, para a instalação de uma escolinha de basquete na comunidade, que será lançada no dia 18 de julho, com as aulas gratuitas de iniciação do basquete sendo realizadas no período de 14h50 a 17h10. As crianças e adolescentes, na faixa etária de 1 a 17 anos, que desejam praticar o basquetebol já podem fazer suas inscrições na sede da associação de moradores do bairro. modalidade para crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos. A escolinha de basquete vai acontecer sempre as terças e quintas-feiras, das 14h50 a 17h10, em turmas que ainda serão efetivadas a partir do início das inscrições.