Concluído o curso Estratégia de Gestão Pública

Servidores se aperfeiçoaram na Escola de Gestão Pública Municipal de Angra dos Reis

Quinta-Feira, 23/06/2017 | Superintendência de Comunicação

O curso Estratégia de Gestão Pública foi concluído na quinta-feira, dia 22, com a entrega dos certificados e um coquetel, nas instalações da Escola de Gestão Pública Municipal de Angra dos Reis, criada em 2017 e vinculada à Secretaria Municipal de Administração. O treinamento foi ministrado pela professora Rosângela da Costa, mestre em Educação e servidora da prefeitura há mais de 30 anos. “Todos esperamos que a Escola continue assim, cumprindo seu objetivo”, disse ela.

“Gostei muito do curso, foi muito bom e nós acabamos levando esse conhecimento para nossas equipes de trabalho”, afirmou Adriana Rodrigues, funcionária da Superintendência de Parques e Jardins. Os profissionais da Escola de Gestão Pública Municipal de Angra dos Reis tiveram a qualidade de seus trabalhos reconhecidos por todos os participantes. “Só temos a agradecer o que essa equipe fez por nós”, disse a servidora Adriana Andrade.

A escola foi criada, segundo a professora Rosângela da Costa, com o objetivo para acontecer em todo o município e “melhorar as relações de trabalho para atingir maior qualidade no atendimento ao cidadão, por parte da Prefeitura de Angra dos Reis”.

A capacitação dos funcionários públicos foi realizada entre os meses de maio e junho (iniciada em 10 de maio), com carga de 32 horas/aula, estruturada em quatro séries: Excelência no atendimento; Planejamento financeiro e orçamento doméstico; Habilidades e competências; e Empreendedorismo.