Cursos e palestras para os servidores

Portal do Servidor tem inscrições online

Sexta-Feira, 20/05/2016 | Superintendência de Comunicação

Na última semana de maio, os servidores públicos de Angra dos Reis terão mais cursos e atividades oferecidos pela Subsecretaria Municipal de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal. Dois cursos, um sobre controle interno e outro sobre Logística, e uma palestra sobre motivação profissional encerram a programação do mês.

O curso “Noções sobre controle interno” será realizado nos dias 23 a 25, das 14h às 17h, na Sala do Servidor. O espaço fica na sede da Subsecretaria de Treinamento (Rua da Conceição 244, térreo, Edifício Pathernon, Centro). O instrutor será um integrante da Controladoria-Geral do Município, e o curso terá a carga de 9 horas/aula.

Na mesma semana, os servidores poderão também aprender mais sobre logística, por meio do curso “Logística – noções básicas”, entre os dias 23 e 25. As aulas serão ministradas das 9h às 12h pelo servidor Mauro Ribeiro Garcia. O curso também será realizado na Sala do Servidor, com carga de 9 h/a.

Finalizando a programação de cursos e atividades em maio, a Subsecretaria de Treinamento oferecerá uma palestra sobre motivação profissional, no dia 31, das 9h às 17h, na Sala do Servidor. O palestrante será o servidor André Luís Pimenta.

A Subsecretaria de Treinamento e Desenvolvimento Pessoal da Prefeitura de Angra informa, por meio do Portal do Servidor (www.angra.rj.gov.br), sobre todos os cursos, palestras e demais atividades voltadas para o aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3365-4651.