Angra terá 3º Encontro de Corais

Inscrições para participações estão abertas até 20 de junho. Festival acontecerá de 20 a 23 de Julho

Segunda-Feira, 09/05/2016 | Superintendência de Comunicação

Foi definida a data para a realização do 3º Encontro de Corais de Angra: de 20 a 23 de julho, Angra será o palco da música de coral na região Costa Verde. A iniciativa é do Coral da Cidade, que realiza o evento em parceria com a Prefeitura de Angra, por meio da Fundação Cultural (Cultuar). Os interessados em participar têm até o dia 20 de junho para enviar proposta de participação. A inscrição é gratuita.

- Desde a primeira edição do evento que o nosso objetivo é divulgar e fortalecer o canto coral no estado. E estamos conseguindo. Não é nada fácil realizar um encontro como este, mas seguimos firmes e acreditando na força transformadora da cultura - afirma o presidente do coral, Fabricio Ozório.

O Encontro de Corais de Angra dos Reis acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho, em vários locais, entre eles a Igreja Matriz, Casa Larangeiras, Teatro Municipal, além de uma apresentação no asilo São Vicente de Paula. As apresentações serão todas gratuitas, e as inscrições devem ser feitas pelo site do evento: http://www.angraecoar.com.br/