Calendário de Pagamento do Funcionalismo

Atraso nos repasses e queda de receitas prejudicam o pagamento

Sábado, 30/04/2016 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra dos Reis continua empreendendo esforços para regularizar a data de pagamento do seu funcionalismo, mas, infelizmente, a situação econômica do país não melhora, e a do Estado se agrava ainda mais, refletindo cada vez mais sobre as finanças municipais.

O Governo Municipal não faz média, não esconde a informação; pelo contrário, esclarece, informa:

O atraso no pagamento está atrelado aos recursos que entram no caixa municipal - e praticamente todas as fontes de arrecadação estão em queda e com atraso de repasse devido a crise, tais como: ICMS, FPM, ISS, entre outras.

Continuamos trabalhando para manter nossa capacidade de pagamento e não deixaremos de trazer a público a verdade sobre os fatos. Certos de que superaremos juntos esse momento difícil, contamos com a compreensão de todos.

Calendário Oficial:
29/04 - Aposentados e Pensionistas
Até 11/05 - Funcionários do Saae e Servidores com salários até R$ 4 mil (líquido)
Até 11/05 - Repasse para a Santa Casa
Até 20/05 - Servidores com salários acima de R$ 4 mil (líquido)
Até 20/05 - Hora-Extra

Secretarias relacionadas: Fazenda