Campeonato dos Servidores

Grande final será nesta sexta, às 19h no Estádio Municipal

Quarta-Feira, 25/10/2006 | Superintendência de Comunicação .

A grande final do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais será nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, às 19h, no Estádio Municipal, entre as equipes da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos e a Fusar- Fundação de Saúde de Angra dos Reis. O terceiro lugar será disputado entre as equipes da Vigilância e da Secretaria de Saúde. Os jogos se iniciam às 19 horas.  Os torcedores já estão se preparando para a grande festa que promete muita animação.
O Campeonato de Futebol dos Servidores é um dos eventos tradicionais da Festa do Servidor em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro. Está sendo realizado pela Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos. O evento também tem o apoio da  Liga Angrense de Esportes, que premiará com troféus e medalhas, as três melhores equipes, o artilheiro, o goleiro menos vazado e a torcida mais animada.
Na terça-feira, dia 24 aconteceram as partidas da semifinal.  No primeiro jogo, às 19 horas, a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos venceu a Vigilância por 3 a 1, e a Fusar levou a melhor numa disputa acirrada com a Secretaria de Saúde, vencendo por pênalti, pelo placar por 8 a 7.
As partidas da semifinal aconteceram com o Estádio Municipal lotado de torcedores, inclusive os Secretários de Cultura, Esportes e Eventos, Marcus Veníssius Barbosa e o de Saúde, Amílcar Caldellas (que também faz parte do time da Saúde) estavam nos bancos de reservas dando a maior força para as suas equipes.
O campeonato que começou no dia 8 de agosto mobilizou centenas de pessoas, com 15 equipes de servidores de todas as secretarias municipais disputando 28 partidas realizadas até o dia 24.
Por enquanto o artilheiro do campeonato é o Alemão, da Secretaria de Esportes com 14 gols. Cinco goleiros estão no páreo disputando a rede menos vazada. São eles, Marcelo e Alex (Secretaria de Esportes), Sidney (Saúde), Ricardo (SAAE), Osvaldo (Educação) e Caio (Fusar).
A melhor torcida só será divulgada no final do grande jogo decisivo. Portanto servidores se preparem e compareçam!    

Secretarias relacionadas: