Exposição na Casa de Cultura

Nova exposição na Casa de Cultura exalta as maravilhas de Angra dos Reis

Terça-Feira, 09/10/2007 | Superintendência de Comunicação .

Inspirada no concurso que elegeu a Ilha Grande uma das 7 Maravilhas do Rio, artista plástica Alda de Assis apresenta entre os dias   16 e 28 de outubro no primeiro piso da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis a exposição “Angra Sete Mil Maravilhas”. Serão   cerca de 25 trabalhos com   o que Angra tem de mais maravilhoso.
         Segundo a artista Alda de Assis, serviram de inspiração para as obras sete itens onde se encontram mil motivos para que toda Angra dos Reis seja um a maravilha.
         - O céu... muito mais azul, o sol ... muito mais brilhante, o mar... de cor sem igual, o verde... muito mais verde, o ar...muito mais puro, sua história...imensamente bela e seu povo...muito hospitaleiro, - completa a artista.
         Alda disse ainda que sua inspiração é divina e que ela é apenas um instrumento de Deus na missão de pintar a bela e formosa Angra dos Reis fonte de sua inspiração. Quem quiser apreciar arte de Alda de Assis não pode perder essa exposição de   terça a domingo das 10h às 22h, na Casa de Culura, na esquina da Rua Raul Pompéia com Rua do Comércio.
       
 

Secretarias relacionadas: