Vila Velha saneada

Obra de saneamento, através de parceria com iniciativa privada, vai beneficiar todos moradores do bairro

Sexta-Feira, 02/03/2007 | Superintendência de Comunicação .

Uma cerimônia neste sábado, dia 03, às 19h, na Escola Municipal Maria Hercília Cardoso, na Vila Velha, vai marcar a vida dos moradores do bairro. Uma parceria entre a Prefeitura e o Fundo de Pensão da Caixa Econômica (FUNCEF), proprietário das instalações  do hotel operado pela bandeira Blue Tree  Park vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população da Vila Velha.  Em contrapartida  à aprovação da ampliação do hotel a FUNCEF irá construir o sistema de esgotamento sanitário do bairro.
            O obra está orçada em R$ 420 mil, vai  atender a uma antiga reivindicação das 86 famílias que moram na Vila Velha. Além do sistema de coleta e tratamento de esgoto, cujo projeto foi executado pela Prefeitura, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), outra contrapartida é a construção da sede da Associação de Moradores da Vila Velha.
            A presidente da entidade, Maria Helena Freitas do Nascimento, garantiu que os moradores irão comparecer em peso para prestigiar mais uma parceria   do governo Fernando Jordão com a iniciativa privada em prol de melhores condições de vida para os moradores de Angra dos Reis. Convidado pelo prefeito Fernando Jordão, o deputado Federal Luiz Sergio Nóbrega, também vai prestigiar o evento.
 
 

Secretarias relacionadas: