I Congresso da UMADESF

Secretário comparece ao I Congresso Masculino da União das Assembléias de Deus do Ministério Sul Fluminense

Segunda-Feira, 15/01/2007 | Superintendência de Comunicação .

Na noite de sexta-feira, dia 12, a União Masculina das Assembléias de Deus do Ministério Sul Fluminense – UMADESF – realizou seu primeiro congresso com a quadra do CEAV - Colégio Estadual Arthur Vargas – lotada de fiéis. O Secretário de Integração Governamental, Bento Pousa Costa, representou a Prefeitura de Angra.
O congresso foi coordenado pelo Pastor Josias Martins Ferreira que na ocasião agradeceu ao Secretário Bento Pousa Costa, o apoio estrutural que a Prefeitura de Angra vem dando a todos os eventos religiosos do Município.
O I UMADESF foi abrilhantado pelo Coral de “Varões” com mais de 500 vozes e pela pregação do Pastor de Goiânia Gilmar Santos, convidado especialmente para o evento. Contou também com apresentações musicais diversas destacando-se a Orquestra Eterno Louvor e a cantora Raquel Silva de São Paulo.
O objetivo do I Congresso Masculino foi reforçar a união dos homens do Ministério Sul Fluminense, como o que já vem ocorrendo há seis anos com as mulheres da congregação que já formam coral de 800 vozes.
 

Secretarias relacionadas: