Angra recebe espetáculo de stand-up comedy nesta sexta

O humorista Rick Silveira comandará a noite com mais três comediantes

Quinta-Feira, 12/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis recebe, pela primeira vez, o espetáculo “Detector de Risos“. A apresentação acontece na próxima sexta-feira (13), às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.
O show conta com as ilustres presenças de Kwesny Mendonça, Daniel Lopes e Estevam Nabote, vencedor do último Prêmio Multishow de Humor, sob o comando do mestre de cerimônias da noite: Rick Silveira. No espetáculo, cada integrante é autor do seu próprio roteiro e apresenta um texto cômico que representa sua realidade individual, próxima da vivenciada pelo público. A ideia é extrair o humor a partir das observações do cotidiano.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, a partir de R$20,00, através do link https://www.sympla.com.br/detector-de-risos__315879, na UP’s Lingerie, na Barbearia do Bruno ou na portaria do Teatro Municipal, na hora do evento. A classificação do espetáculo, que tem 90 minutos de duração, é de 14 anos.