Dia de fazer a diferença agita o Frade neste sábado

O evento faz parte da programação de Outubro Rosa e terá atrações musicais e ações sociais

Quinta-Feira, 12/10/2017 | Superintendência de Comunicação

Fazendo parte da programação de Outubro Rosa, a Prefeitura de Angra dos Reis, através de diversas secretarias, em parceria com algumas empresas locais, promove neste sábado, 14, o Dia de fazer a diferença, na praia do Frade, de 9h às 17h. O evento terá uma agenda com atrações musicais e ações sociais.
O Dia de fazer a diferença contará com as apresentações musicais Pamela, PG e Bruno Lee, além da oferta de muitos serviços comunitários de graça na Tenda da Mulher, com ações sociais com a presença de profissionais da área da saúde tirando dúvidas, distribuindo materiais informativos, oferecendo rosas aos participantes, para lembrar o mês de conscientização da campanha de Outubro Rosa, na prevenção contra o câncer de mama.
Quem for ao evento também vai poder desfrutar dos serviços de corte de cabelo masculino e feminino, aferição de pressão, assistência jurídica, palestras sobre temas variados, recreação, atendimento psicológico, e ainda poderá fazer design de sobrancelhas e maquiagem artística para crianças. Os organizadores de o Dia de fazer a diferença, solicita aos que foram ao evento, que levem 1kg de alimento não perecível, que com a arrecadação, será doado a entidades filantrópicas e famílias carentes.
O programa Gol Social, da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, vai participar do evento no Frade com a realização de jogos amistosos das escolinhas Sub 11 e Sub 13, dos polos do Bracuí e Frade.