Saae aperfeiçoa rede no Parque das Palmeiras e Balneário

Intervenções serão nas ruas transversais à Avenida Luigi de Amêndola. Serviço Público já começou asfaltar as ruas com as obras já finalizadas

Quarta-Feira, 13/09/2017 | Superintendência de Comunicação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), autarquia do Município de Angra dos Reis, informa que o serviço de asfaltamento da Avenida Luigi de Amêndola, no Parque das Palmeiras, já foi concluído. Segundo a diretoria da autarquia, as obras agora serão realizadas nas ruas transversais, seguindo o cronograma previsto.
As intervenções são o resultado do projeto que contempla uma elevatória e uma estação de tratamento de esgoto, que serão construídas perto do Centro de Estudos Ambientais (CEA) e em uma área localizada nos fundos do Iate Clube Aquidabã.
O Serviço Público já começou a asfaltar as ruas onde as obras já foram finalizadas, no caso as do Parque das Palmeiras, asfaltamento que teve início há oito dias. Ao todo 18 ruas serão asfaltadas, sendo parte metade da via, somente um dos lados onde houve o serviço de esgotamento sanitário, e a outra metade ruas inteiras. 30% das vias já receberam a camada asfáltica, e do total de 18 ruas restam 11 para que o serviço seja finalizado, cujo previsão é de mais 15 dias.