Prefeitura mantém agenda de aprimoramento de gestão

13/07/2017

Controladoria do município tem tido reuniões regulares em diversas secretarias e autarquias para aprimoramento e padronização de ações

A Prefeitura de Angra, por meio da Controladoria do município, tem mantido uma agenda de reuniões regulares junto às secretarias e autarquias, auxiliando as pastas na prevenção de problemas, na agilidade de ações e garantia de um melhor aproveitamento dos recursos públicos.
Essa tem sido a linha de trabalho e atuação da Controladoria e os encontros têm ocorrido com frequência nos diversos setores da Prefeitura de Angra e uma das áreas que vem recebendo atenção especial é a saúde. Nesta quinta-feira, 13, a Controladoria promoveu um encontro com a equipe técnica do HGJ (Hospital Geral da Japuíba) e na pauta da reunião os procedimentos gerais, as contratações emergenciais e as diversas formas de aquisição de bens e serviços.
“Tudo para garantir rapidez no fornecimento e transparência nos processos. Essas reuniões, de cunho preventivo, se repetirão e atenderão todas as autarquias e secretarias do município, com o objetivo de aprimorar e padronizar as ações. Esse trabalho da Controladoria atende as orientações do prefeito Fernando Jordão e do secretário de Governo, Marcus Venissius Barbosa”, disse Roberto Peixoto, controlador do município.