TurisAngra promove reorganização do Conselho de Turismo

12/07/2017

Encontro foi nesta quarta-feira, 12, na sede da fundação e reuniu cerca de 60 representantes do setor turístico do município

O Conselho Municipal de Turismo de Angra dos Reis (Contur) se reuniu nesta quarta-feira, 12, pela primeira vez no ano, na sede da Turisangra. A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) recebeu cerca de 60 representantes de associações hoteleiras e de moradores de várias regiões da Ilha Grande, do Convention and Visitors Bureau, do Sebrae e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ), entre outros, que ouviram as propostas para o Contur, que contou também com as participações dos vereadores Titi Brasil, Flavinho e Luciana Valverde.
Uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 2 de agosto, quando os representantes do Contur vão iniciar os trabalhos, a partir do seminário elaborado na última reunião, em 2016, e que ainda precisa ser aprovado pela Câmara dos Vereadores.“Foi um passo muito importante. Este diálogo é fundamental para o nosso turismo“, disse o presidente da Turisangra, Carlos Henrique Sousa de Vasconcelos, o Peninha.