Desfile de moda realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer

11/05/2017

Moda Fashion Day contou com as alunas do Projeto Atividade Corporal, oferecido pela prefeitura

As alunas do Projeto Atividade Corporal (PAC), oferecido em vários polos da cidade, participaram de um desfile de moda no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, no Balneário, na noite de quarta-feira, dia 10. Foi o Moda Fashion Day, idealizado e organizado pelos professores de educação física Viviane Feijó e Karlão, da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. “Nós temos como objetivo visar a autoestima delas, realizando agora a terceira edição do evento”, afirmou a professora Viviane Feijó. Foram 35 alunas, que ao final do desfile receberam um certificado de participação e puderam confraternizar com suas famílias e o público que assistiu.

Segundo o professor Karlão, a educação física trabalha não apenas o corpo, mas também a mente. “Ficamos felizes de ver as alunas, de várias faixas etárias, felizes com essa participação”, disse. A ideia de fazer um desfile de moda surgiu em 2014, e funcionou. “Nós partimos de uma brincadeira, conversando sobre fazer um desfile no estádio, para aumentar mais ainda a autoestima e a integração de nossas alunas”, explicou Karlão. E desde então foi feito o Moda Fashion Day, também no ano de 2015.

O Projeto Atividade Corporal oferece, gratuitamente, diversas modalidades esportivas para os moradores de Angra dos Reis. O telefone da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, para mais informações sobre o PAC, é 3365-3224, de Angra dos Reis.