Angra Top Team se destaca em campeonato internacional

13/04/2017

Professor Bosco Lima procura a prefeitura para agradecimento ao apoio recebido

Quem esteve na Prefeitura na semana passada para agradecer o apoio e incentivo do Executivo à prática de Luta Livre na cidade, foi o grão mestre 8º Dan da modalidade, Bosco Lima, que também é presidente da Federação Carioca de Luta Livre Esportiva. Feliz da vida, ele estava vibrando com o título nº 100 conquistado no Rio Grappling Internacional 2017, ocorrido no último dia 1º no Club Boqueirão do Passeio RJ.

Consagraram-se campeões Eric Pequenino, Junior Vovô, Selio Lima, Jeferson Almeida e Jose Lek. Vice-campeões Natã Soares, Peterson Almeida, Joel Mello, Sara Raimundo, Dudu Folgosa, Bia Luana e Tank. A seleção Angrense ficou em terceiro lugar por equipe, em uma competição com 38 equipes, seis países e oito estados. “Foi o título de número 100 que a equipe Angra Top Team conquistou para Angra e queria agradecer aos atletas da Angra Fight, que ajudaram com dois atletas para completar a Seleção Angrense”, falou Bosco.
Na prefeitura, ele foi recebido pelo secretário de Governo e relações Institucionais, Marcus Veníssius Barbosa e posou para uma foto lembrança com o cinturão da vitória em mãos.