Esporte tem novos pólos nos bairros

17/03/2017

Aeroboxe, futebol de campo, society e de areia, futsal e vôlei estão entre os novos pólos esportivos nas comunidades

Novos Pólos Esportivos entraram em ação nos últimos dias na agenda das comunidades de Angra. Agora foi a vez do PEC (Programa de Esportes Para Crianças) na modalidade do futebol chegar ao bairro do Camorim Pequeno. As aulas gratuitas começaram nesta terça-feira, 14, às 10h, no Campo Society, sob o comando do professor de Educação Física Eraldo, e as atividades vão sempre acontecer no bairro as terças e quintas-feiras pela manhã.
As aulas são voltadas para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos. Há também pólos de futebol em Monsuaba, Estádio Municipal, Parque Mambucaba, Morro da Cruz, Vila do Abrão (Ilha Grande), Serra D’Água, Garatucaia, no Aterro do São Bento (Campo do Porto) e em breve a secretaria vai instalar em outras comunidades. Agora também tem Aeroboxe em Monsuaba, que está sendo realizado na praça do bairro, com aulas terças e quintas, das 7h30 às 8h30. Tem pólo de ginástica na Associação de Moradores do Village, todas as quartas e sextas-feiras.
Já está próximo de ser instalado no Ginásio do Bracuí, que passa por reformas, as escolinhas de vôlei e futsal. Há futsal também na quadra da escola municipal do Condomínio Portogalo, assim como no Morro da Cruz. Maiores informações sobre todos os pólos esportivos, na secretário Executiva de Esportes e Lazer, no Estádio Municipal, ou pelo telefone 3365-3224, com Sheila.