Feira de turismo anuncia Angra como destino internacional

16/03/2017

Angra dos Reis está entre os destinos turísticos dos operadores internacionais. A informação foi dada pelo presidente da Embratur

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, anunciou a inclusão de Angra dos Reis entre os destinos prioritários junto aos operadores internacionais, especialmente os da Europa. A decisão foi apresentada ao presidente da TurisAngra, Carlos Henrique Souza de Vasconcelos, durante a edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que acontece esta semana na capital portuguesa.
Após uma reunião com seu staff, Lummertz destacou a importância de Angra dos Reis entre os destinos turísticos brasileiros. Uma das prioridades é incluir o município no roteiro do turismo de aventura, uma tendência mundial, investimento em alternativas de lazer como o mergulho, a escalada, as trilhas e o voo livre.
Convidado pela Embratur para divulgar o destino Angra, Carlos Vasconcelos adiantou que grupos de operadores europeus visitarão a cidade ainda neste semestre. O primeiro deles virá da França.