Saae atende associações de moradores e recebe sugestões

16/03/2017

Foram 28 representantes, com reuniões durante todo o dia 14.

O Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (Saae) recebeu 28 associações de moradores durante um mutirão feito na terça-feira, dia 14, para receber sugestões relativas à qualidade do serviço prestado na cidade. Na última reunião com representantes, na noite do dia 9 no auditório da Defesa Civil, foram agendadas 57 visitas para o mutirão. “O Saae está entrando em contato com os que não puderam comparecer ao mutirão para agendar reuniões”, afirmou o presidente da autarquia municipal, Paulo Cezar de Souza.

O Saae agora está mapeando todas as informações que os representantes dos moradores levaram para o mutirão, para definir prioridades. “Sempre iremos fazer reuniões peródicas com os moradores da cidade”, disse o presidente.

A reunião do dia 9 contou com a participação de 57 associações de moradores, mas 111 foram convidadas.

Das 57 presentes no encontro na Defesa Civil que agendaram os atendimentos para o dia 14, na sede do Saae, apenas 28 compareceram.

São elas: Parque das Palmeiras, Vila Vitória, Garatucaia, Monte Castelo (Sapinhatuba II), Sapinhatuba I, Morada do Bracuhy, Camorim Pequeno, Água Santa, Lambicada, Vila Velha, Gamboa do Bracuí, Matariz, Camorim Grande, Praia da Itinga, Monsuaba, Sapinhatuba III, Retiro, Remanescente do Quilombo, Vila do Abraão, Bonfim, Campo Belo I, Ponta Leste, BNH 1 e 2, Morro da Carioca, Zungu, Morro Boa Vista (Parque Mambucaba), Santa Rita e Ariró.