Parque Mambucaba recebe unidade da APAE

07/03/2017

A unidade, de nº 64 no Brasil, foi inaugurada no último dia 4

O vice-prefeito de Angra dos Reis, Manoel Cruz Parente, fez questão de participar da inauguração de uma unidade de Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, no Parque Mambucaba, ocorrida no início da noite de sábado (4). Parente, que é morador do bairro, representou o prefeito, Fernando Jordão, que não pode comparecer por compromissos assumidos anteriormente.
- A APAE é de suma importância para o município, principalmente neste momento tão especial de grande carência social, quando muitas famílias mais humildes precisam de atenção. E na região do Parque Mambucaba, que é mais longe do Centro da cidade, esta necessidade é maior. A APAE é muito bem-vinda e desejo muito sucesso à presidente, Iriane Rodrigues Simonaci e sua equipe.
A APAE do Parque Mambucaba, que é a de nº 64 em todo o Brasil, tem como missão prestar serviços de assistência social, visando a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência e conscientizar cada vez mais a sociedade sobre esta realidade que muitos vivem no município.