Servidora volta a trabalhar depois de seis anos afastada

06/03/2017

Ela estava afastada por invalidez após um acidente de carro que a deixou paralítica

O Setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis amanheceu em festa. Um grupo de amigos da servidora de carreira, Ana Ligia da Silva Pereira realizou uma festa para recepcionar a funcionária, que estava afastada de suas funções desde 2011, quando sofreu um grave acidente de carro, que a deixou paralisada da cintura para baixo. Ligia ficou muito feliz com a recepção calorosa.
- Estou muito feliz em voltar a trabalhar depois de seis anos afastada. Para mim, esta volta é uma vitória, pois tem sido uma luta muito grande, - desabafou Ligia, como é mais conhecida.
O prefeito Fernando Jordão a convidou para voltar para o setor ocupando a mesma função de antes: de diretora da Tesouraria. Antes, no entanto, ele colocou uma equipe do Serviço Público para realizar uma obra de adaptação na entrada do setor, com rampa para acessibilidade de cadeirantes. O grupo de amigos levou bolo, refrigerante, salgados e outros tipos de petiscos para festejar a volta de Ligia, que começou a trabalhar efetivamente hoje (06). Ela estava aposentada por invalidez, mas em período temporário (5 anos), que é dado pelo governo para confirmação ou não da invalidez e optou pela volta ao trabalho.