Angra participa de feira de turismo na Colômbia

02/03/2017

Grande operadores de viagens, se mostraram interessadas em conhecer de perto o potencial turístico de Angra dos Reis

Agências de viagens, redes hoteleiras e clubes de golfe foram alguns dos que procuraram o stand da Embratur para contatos com a TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis), em sua primeira participação na Feira Vitrina Turística Anato 2017, iniciada nesta quarta-feira, 1º de março, em Bogotá, Colômbia, em sua 36ª edição. O presidente da TurisAngra, Carlos Henrique Vasconcelos, o Peninha, apresentou os atrativos da Baía da Ilha Grande para operadores de viagens, que se mostraram interessados em organizar missões para verificar “in loco“ o potencial turístico de Angra dos Reis.
Peninha, também manteve contato com hotéis e restaurantes que se entusiasmaram em promover ações conjuntas, e participarem de eventos na cidade como o Festival de Gastronomia Internacional, que ocorrerá no meio do ano em Angra. O chef de cozinha Roberto Torres e a Gerente Geral Norma Delgado, da rede hoteleira Otton, com estabelecimentos na Colômbia, Peru e Chile, se mostraram interessados em participar do evento.
Durante a feira, a TurisAngra confirmou parceria com a Secretaria de Turismo de Ilha Bela, São Paulo, através do seu Diretor do Departamento de Promoção Luis Maio, para a organização de ações e eventos em conjunto e treinamento de equipes da Fundação para o desenvolvimento turístico da região.