Estreitando relação com as associações de moradores

17/02/2017

A parceria vai possibilitar aos dirigentes das associações de moradores, conhecerem os projetos e trabalhos desenvolvidos pela secretaria

A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 16, com presidentes de Associações de Moradores de Angra dos Reis, no auditório da Defesa Civil Municipal, no bairro do São Bento. 22 dirigentes que representam as entidades comunitárias marcaram presença, e algumas das lideranças acabaram não podendo comparecer, por fatores pessoais de compromissos de trabalho no horário em que aconteceu o encontro.
“Foi uma reunião super produtiva e que deu início ao estreitamento na relação da secretaria com algumas das lideranças comunitárias, que representam vários bairros da cidade. Vamos ter uma parceria de grande entrosamento com as associações, e aproveitamos para nos colocar à disposição de todos, no sentido de ouvirmos as reivindicações das comunidades no que tange a área de ação social da Prefeitura de Angra”, disse Célia Jordão.
Segundo ainda a secretária, a parceria vai possibilitar aos dirigentes das associações de moradores, conhecerem os projetos e trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, e assim, eles poderem repassar para suas comunidades as informações necessárias das atividades e ações da pasta. “Esse foi o primeiro encontro para estreitar a relação, de muitas que virão pela frente. Eles gostaram muito de nossa iniciativa de fazer essa aproximação e nós ficamos muito satisfeitos com os primeiros resultados”, conclui a secretária.