Salário de servidor entra em conta hoje, 30, à meia noite

30/01/2017

Amanhã, 31, último dia do mês, os salários já estarão disponíveis nas contas dos funcionários e aposentados. Governo antecipa pagamento.

A Prefeitura de Angra está antecipando o pagamento de janeiro dos servidores ativos e inativos, e ele será creditado hoje, 30, à meia noite. Amanhã, 31, último dia do mês, os salários já estarão disponíveis nas contas dos funcionários e aposentados. Essa antecipação do pagamento dos salários foi uma decisão do prefeito Fernando Jordão, que teria por lei, até o quinto dia útil do mês de fevereiro para liberar o pagamento.
“Achei importante antecipar o pagamento dos salários, para dar tranqüilidade aos servidores, que estão juntos comigo, tentando reerguer Angra dos Reis. E estamos tomando essa decisão de antecipar o pagamento dos salários, pois foi possível neste momento e já é um dos reflexos do enxugamento que temos feito na máquina pública desde o início do nosso governo. Estamos honrando com o compromisso que assumimos com os servidores, mas alertamos que é uma excepcionalidade, pois poderíamos pagar até o quinto dia útil de fevereiro, no caso, o dia 6, segunda-feira da semana que vem, mas resolvi antecipar”, disse o prefeito.