Exposição na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis

26/01/2017

Quatro artistas com diversidades de talentos, expõem trabalhos na Casa de Cultura de Angra

Os artistas, David Pedrosa, Júlio Garcia, Raphael Abbott e Rafaela Maia se unem e formam o quarteto “Tr3s e Uma“. Os artistas estarão mostrando seus trabalhos durante a exposição que leva o nome do quarteto e que será inaugurada, no dia 1° de fevereiro, na Casa da Cultura Poeta Brasil dos Reis. As obras poderão ser vistas até o mês de março. A entrada é gratuita. O espaço abre ao público de terça a sexta, das 10h às 20h, sábado, das 10h às 16h e domingo, das 09h às 14h. A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica situada na Rua do Comércio, s/nº, Centro.

Um pouco sobre os artistas:

David Pedrosa- Formado em Artes Plásticas, trabalha com caricaturas desde 1999. Há mais de 12 anos oferece cursos artísticos para alunos de todas as faixas etárias.
Júlio Garcia- Artista plástico, muralista, roteirista, compositor e cantor. Desenvolve projetos de oficinas e muralismo em Angra desde 2013.
Rafaela Maia - Atriz, cantora, artista plástica, animadora de festas e maquiadora. Ao longo do tempo, Rafaela agregou em seu currículo a participação emdiversas produções angrenses.
Raphael Abbott - Natural de Volta Redonda, há 16 anos atua no ramo do graffiti e carrega em seu currículo artístico diversas oficinas em escolas públicas e privadas.