Nova linha de ônibus: Centro ao Morro da Cruz

20/01/2017

Será do tipo circular e passagem custará R$ 3,25

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Superintendência de Trânsito, reuniu-se com a Viação Senhor do Bonfim e, por determinação do prefeito Fernando Jordão ficou criada uma nova linha de ônibus, circular, na cidade: Centro – Morro da Cruz. Começará a funcionar, em caráter experimental, na segunda-feira, dia 23.

A tarifa custará R$ 3,25 (tarifa “A”) e o itinerário terá a partida no Largo da Lapa (próximo à Receita Federal) e destino no Trevo de São Cristóvão (Morro da Cruz), com retorno ao Centro.

- O objetivo é oferecer mais uma opção de transporte aos moradores, com a tarifa tipo “A”, mais barata – disse o superintendente Marcos da Silva.

O gerente-geral da Bonfim, Flaviano das Neves, informou que essa linha já funcionou há pouco mais de três anos, mas tinha outro itinerário.

- As características de uma linha de ônibus como a parte operacional, a criação, alteração ou sua exclusão são determinadas pelo município – informou ele.

A linha funcionará inicialmente em caráter experimental para acompanhar a demanda dos usuários e terá cinco horários de manhã e mais cinco de tarde, de segunda a sábado. Oportunamente serão informados ao público.