SAAE treina equipe de atendimento ao público

20/01/2017

Objetivo do programa é deixar o cliente o mais satisfeito possível com suas reclamações e solicitações

Os servidores públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE passaram a manhã de hoje em treinamento no auditório da Defesa Civil de Angra dos Reis. A diretoria da autarquia realizou o programa, especificamente para aqueles que lidam diretamente com o público com o objetivo de deixar o cliente totalmente satisfeito com a demanda trazida.
Os diretores do SAAE sentiram a necessidade deste trabalho, “primeiro porque a equipe foi reestruturada e segundo, porque nossa experiência nos mostrou que é como uma receita de bolo, para se obter sucesso tem que ser seguida. Precisamos falar a mesma linguagem”, enfatizou Jairo Rodrigues, superintendente de Administração.
O treinamento começou com o diretor-presidente do SAAE, Paulo Cezar de Souza, que fez a abertura e em seguida, o Superintendente de Execução, Silvino Gandos Bouzan, ministrou uma palestra motivacional. Também fez parte da programação, a apresentação detalhada do sistema utilizado pelo SAAE e dos principais pontos da Legislação em vigor. O programa foi encerrado com a certificação de todos os participantes.