Prefeitura faz inspeção Hospital Japuíba

04/01/2017

Visita foi acompanhada do secretário de Governo, Marcus Veníssius e dos vereadores Canindé, Gedai, Kamu e Titi Brasil

A saúde é uma das principais preocupações do prefeito Fernando Jordão e no seu segundo dia de governo, ele fez questão de reservar algumas horas para tratar especificamente deste tema. Ontem (3), no final do dia, ele, acompanhado de seu secretário de governo, Marcus Veníssius Barbosa, foi realizar uma visita técnica no Hospital Geral da Japuíba. O secretário Municipal de Saúde, Gustavo Marcondes Villa e o secretário Hospitalar da Fundação Hospital Geral da Japuíba, Sebastião Faria de Souza recepcionaram o prefeito. Os vereadores Canindé, Titi Brasil, Kamu e Gedai também acompanharam a inspeção.
Todas as dependências do prédio hospitalar foram vistas e Fernando ficou sabendo dos principais problemas que a unidade enfrenta e a real situação de cada setor. Além disso, Fernando ouviu atentamente os pacientes e seus familiares. O prefeito, que construiu o hospital na época em que foi prefeito com recursos próprios do município, está determinado a reorganizar a saúde e fazer com que os serviços voltem a funcionar normalmente.
- A estrutura do hospital é ótima e temos que botar para funcionar. A população está sofrendo com a precária situação da saúde no município e o doente tem pressa, não pode esperar. Vamos colocar ordem na casa e buscar ajuda para normalizar tudo, - enfatizou Fernando Jordão.
Após a visita, o prefeito e os três vereadores entraram em uma reunião com os secretários da pasta para discutirem possíveis soluções e os rumos da saúde da cidade.