Beth Fonseca é a nova presidente do Angraprev

18/08/2015

Servidora foi apresentada aos funcionários do instituto na manhã desta terça-feira

A nova presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis (Angraprev) é a servidora Elizabeth Fonseca, que atua há 24 anos no serviço público municipal. Na atual administração, Beth ocupava a função de subsecretária de Licitação da Secretaria de Administração. O ex-presidente do Angraprev, José Antônio dos Remédios, solicitou a sua exoneração por motivos pessoais e deixou oficialmente o cargo na sexta-feira, 14.

A nomeação da servidora seguiu o que determina a lei de criação do instituto, que estipula que a direção tem que ser exercida por servidor municipal com mais de dez anos no serviço público e que possua graduação de nível superior. Beth é administradora e pós-graduada.

Beth Fonseca chegou ao Angraprev na manhã de terça-feira, 18, acompanhada do vice-prefeito Leandro Silva e do secretário de Governo, Robson Marques, ambos representando a prefeita Conceição Rabha. Eles elogiaram a gestão do servidor José Antônio dos Remédios e o bom trabalho que vem sendo desempenhado por todos os servidores que atuam no instituto. Leandro Silva destacou que a servidora Beth Fonseca vem para somar com todos e zelar pela previdência municipal.

Ao se apresentar no Angraprev, Beth Fonseca disse que aceitou mais este desafio atendendo ao pedido da prefeita Conceição e que ficou feliz em ver que já conhecia quase todos os servidores do Angraprev e que, inclusive, já trabalhou com alguns deles.

- Irei trabalhar em conjunto com todo o governo, pois conheço os limites de uma autarquia. Espero contar com a ajuda de todos os funcionários para dar continuidade a este trabalho que zela pelo futuro de todos nós, servidores. Para que todos tenhamos uma aposentadoria tranquila e segura - finalizou.