Licitações: Todas

ADIAMENTO“SINE DIE”

PREGÃOPRESENCIAL Nº 001/2017/SAD.DELCA

PROCESSONº2017000058

OMunicípio de Angra dos Reis, vem, através de seu Pregoeiro, tornarpúblico que a sessão do Pregão Presencial referenciado, previstopara o dia 06/02/2017 às 10:00 horas, encontra-se adiado “SINEDIE”.

Angrados Reis-RJ, 02 de fevereiro de 2017.

ADRIEL FELIPE CONCEIÇÃO DE LACERDA

Pregoeiro

--- FUNDAÇÃO DE SANEAMENTO AGUÁ E ESGOTO ---

Comunicamos que a Concorrência nº 002/2016/SAAE
Data: 30/01/2017.
Objeto: execução de obras para construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE da Sub-Bacia G, na localidade da Praia da Chácara, no Município de Angra dos Reis encontra-se em SINE DIE.

--- SECRETARIA ESPECIAL DE DEFESA CIVIL E TRÂNSITO ---

AVISO DE REMARCAÇÃO DO PREGÃO
PREGÃO PRESENCIAL 008/2016 REM I REGISTRO DE PREÇO PARA  FUTURA AQUISIÇÃO DE SERV. DE SMS, CONFORME ANEXO I DO EDITAL, PARA ATENDER A SECRETARIA ESPECIAL DE DEFESA CIVIL E TRÂNSITO.
DATA: 12/12/2016
HORA: 10:00
LOCAL: AVENIDA ALMIRANTE JÚLIO CÉSAR DE NORONHA Nº 271 - AUDITÓRIO DA DEFESA CIVIL.

• Sobre o CRC (Certificado de Registro Cadastral).

ATENÇÃO: O Município de Angra dos Reis, através da Subsecretaria de Licitação e Compras, vem, por meio deste, CONVIDAR os interessados em participar de licitações no órgão, para se inscreverem no CRC - Certificado de Registro Cadastral. Tal medida visa agilizar os procedimentos licitatórios durante a sessão eajuda a evitar falhas decorrentes da inobservância de alguma documentação irregular, pois substitui os documentos para Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Trabalhista e Qualificação Econômico-Financeira, além de auxiliar no banco de dados dos fornecedores, que serve como orientação para cotação de preços e ao convite a possíveis interessados em participação de licitação na modalidade convite.

Na modalidade CONVITE, os interessados que não tenham sido formalmente convidados, mas que estejam na especialidade do objeto a ser licitado, poderão participar, desde que estejam com seu CRC regular.

Na modalidade TOMADA DE PREÇOS, o CRC é obrigatório, para fins habilitatório.

Os interessados deverão providenciar toda a documentação, nos termos do Decreto nº 5.248/2007, disponível no ícone FORMULÁRIO PARA CADASTRO EM LICITAÇÕES, nesta página, mediante o pagamento de uma taxa única e, abertura de processo administrativo no Protocolo da PMAR, situado na Praça Nilo Peçanha, nº 186, Centro, Angra dos Reis, RJ.

O CRC é válido por um ano, e tem eficácia nesse prazo, desde que esteja com suas certidões regularizadas perante a Comissão de Registro Cadastral. Findo esse prazo, o interessado deverá entregar o REQUERIMENTO PARA REVALIDAÇÃO DO CERTIFICADO, devidamente preenchido, conforme modelo disponibilizado no site da PMAR, isento de qualquer outro pagamento.

Resultado da pesquisa: 4 documento(s) encontrado(s)

Instituição: Todas
Modalidade: Todas
Status: Licitado/Em Andamento
Ano: 2017

004/2017 PREGÃO 14/03/2017 às 10:00h 2017000857 013-D/2017/SDUS.SESEP

Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais elétricos destinados para manutenção de logradouros e próprios públicos do Município de Angra dos Reis, pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos.

003/2017 PREGÃO 09/03/2017 às 14:00h 2017000840 011-D/2017/SDUS.SESEP

Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAIS DESTINADOS PARA MANUTENÇÃO DE LOGRADOUROS E PROPRIOS PUBLICOS DO MUNICIPIO DE ANGRA DOS REIS, PELA SECRETARIA-EXECUTIVA DE SERVIÇOS PUBLICOS.

002/2017 PREGÃO 09/03/2017 às 10:00h 2017000852 012-D/2017/SDUS.SESEP

Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais britados destinados para manutenção de logradouros e próprios públicos do Município de Angra dos Reis, pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos.

002/2016/SAAE/REMARC CONCORRÊNCIA 30/01/2017 às 10:00h 2016011027 000/2016/SAAE

Objeto: Encontra-se em SINE DIE - Contratação de empresa especializada, para execução de obras para construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE da Sub-Bacia G, na localidade da Praia da Chácara, no município de Angra dos Reis.

Instituição: Fundação de Saneamento Aguá e Esgoto