Naufrágio em Angra deixa cinco desaparecidos

Veículo: O DIA

Em deles é o vice-presidente de Arantina (MG). Acidente ocorreu na noite de sábado durante competição de pesca. Treze pessoas estavam na embarcação.

Correios passam a atender a Vila Campo Belo

Veículo: Diário do Vale

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Angra dos Reis e os Correios, garantiu que a empresa pública passará a atender a Vila Campo Belo.

Corrida do Parque Mambucaba tem mais de 100 competidores

Veículo: A Cidade

Corrida do Parque Mambucaba tem mais de 100 competidores.

Astekinha do Frade é campeão do Dente de Leite de Futsal

Veículo: A Cidade

O Astekinha do Frade foi o grande campeão do Dente de Leite de Futsal, da TV Rio Sul, realizado, no Colégio Naval.

141 atletas participam da 2º Copa Kids de Jiu-Jitsu

Veículo: A Cidade

A praça de alimentação do Piratas ficou lotada de pequenos lutadores e de familiares que foram prestigiar o evento, organizado pelo Angra Fight.

Visualizar conteúdo

Prazo de recadastramento do aluguel social termina em novembro

Veículo: A Cidade

O recadastramento dos beneficiários do aluguel social termina dia 12 de novembro.

Visualizar conteúdo

Caminhada contra o sedentarismo une família e amigos em Angra

Veículo: A Cidade

A galera boa que participou da Caminhada contra o Sedentarismo no último dia 1º.

Morador da Estrada do Contorno flagra descaso na Praia da Bica

Veículo: A Cidade

Um morador da Estrada do Contorno flagrou a Prefeitura de Angra despejando lixo de 8 caminhões na Praia da Bica.

Mosaico

Exposição - Defeso.

Visualizar conteúdo

Governistas levam uma “calça arriada“ e perdem assento na Comissão de Justiça da Câmara

Veículo: A Cidade

Oposição ao governo na Câmara comemora a conquista de um assento na Comissão de Justiça, a mais importante do Legislativo.

Pág.: 1/237

12 3 4 5 Ultima